Sábado, Abril 27, 2024

Av. Nicolau Mercadante, 237 - Jacareí / SP Tel. (12) 3951-7270 / 3951-5881

FacebookYouTubeWhatsApp

EQUIPE JURÍDICA

Conheça a equipe jurídica do STPMJ, com muita experiência acumulada na defesa dos direitos dos associados:

Manoel Chaves França

Advogado

Advogado experiente, já atuou no setor de telecomunicações do Espírito Santo, foi secretário jurídico da Prefeitura de Jacareí e diretor administrativo e de benefícios do IPMJ. Está no STPMJ há 10 anos. Atende às quintas, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Flávia Santos Martins de Souza

Advogada

Formada em Direito pela UMC (Universidade de Mogi das Cruzes) e pós-graduada em Direito Público. Integrante da equipe desde 2012, é uma profissional bastante experiente na defesa de PAs (Processos Administrativos). Atende às segundas-feiras, das 9h às 13h e das 14h às 17h30.

Ricardo Nobuo Harada

Advogado

Foi presidente do Diretório Acadêmico do curso de Direito, da Univap, e vice-presidente do STPMJ. É especializado em direito administrativo e sindical e atua também no Sindicato dos Servidores de São Sebastião. Atualmente, é presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB de São Sebastião. No STPMJ, atende às quartas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Leandro Fernandes de Ávila

Advogado

Profissional com cerca de 10 anos de experiência na área e sócio proprietário do escritório Ávila & Santos, que atua em diversas áreas como trabalhista, cível, previdenciário e tributário. Desde 2015, integra a equipe jurídica do STPMJ, atuando em processos e audiências de PAs (Processos Administrativos). Faz atendimentos no STPMJ apenas com agendamento.