MOBILIZAÇÃO
Sindicato e servidores encheram a galeria da câmara, na manhã desta quarta feira (24), para protestar contra a proposta de lei 01/26, do prefeito, que altera o cálculo do anuênio dos servidores.![]()
VERGONHA
Os vereadores mantiveram a primeira votação e aprovaram com 9 votos a favor e 3 contra a retirada de direitos.![]()
LUTA
O STPMJ convocará uma nova assembleia para discutirmos os próximos passos da luta, que não acaba aqui. Segue a batalha judicial pelo pagamento retroativo do cálculo errado do Anuênio, bem como pelo Descongelamento e pelo enquadramento das ADIs e AAEs.![]()
Temos que manter a mobilização, pois juntos somos mais fortes!


