Sábado, Abril 27, 2024

Av. Nicolau Mercadante, 237 - Jacareí / SP Tel. (12) 3951-7270 / 3951-5881

FacebookYouTubeWhatsApp
InícioDestaqueCampanha salarial 2024: próxima assembleia será no dia 4. Participe!

Campanha salarial 2024: próxima assembleia será no dia 4. Participe!

O STPMJ convoca todos os servidores municipais de Jacareí para uma assembleia, que acontecerá na próxima segunda-feira (dia 4), para dar continuidade na Campanha Salarial 2024. Desta vez, o objetivo é levar para a categoria a proposta que foi apresentada pela Prefeitura de Jacareí.

A assembleia será na sede do Sindicato, com primeira chamada às 17h e segunda chamada às 17h30.

A reunião entre o Sindicato e a administração foi na última segunda-feira (26). O Sindicato já havia encaminhado a pauta de reivindicações, definida em conjunto, durante a última assembleia.

É muito importante a participação de todos para que os diretores do Sindicato possam detalhar a proposta para a categoria. Portanto, para saber mais e ajudar a definir os rumos da nossa Campanha Salarial, participe da assembleia!

“É hora de a categoria mostrar força e disposição de luta. Convocamos todos para essa assembleia que vai analisar a proposta da administração e traçar os próximos passos”, disse a presidente do Sindicato, Sueli Cruz.

Lembrando que, por ser ano eleitoral, a Campanha Salarial precisa ser encerrada até abril. Depois disso, há impedimentos legais para concessão de qualquer reajuste.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS POPULARES